» » Rapper corta o próprio pênis por não poder ver as filhas

Christ Bearer teria dito ao 'TMZ' que estava deprimido. Segundo ele, médicos conseguiram reimplantar seu pênis.

Lembra de Christ Bearer, rapper que cortou o pênis e tentou suicídio em abril deste ano? Pois ele finalmente deu uma explicação ao site "TMZ" sobre o episódio. Christ disse que estava se sentindo muito sozinho e deprimido por não poder ver as filhas por conta de uma ordem judicial.
Ele contou que fumou maconha e começou a ler sobre monges e vasectomia, e sentiu como se o mundo estivesse entrando em colapso. Oi? Depois da explicação sem sentido, Christ disse que seu pênis foi reimplantado, mas que não sabe se poderá ter mais filhos.



Relembre o caso
Andre Johnson - conhecido como Christ Bearer, um dos rappers do grupo Northstar, descoberto pelo Wu-Tang Clain - se jogou do segundo andar de um prédio em Hollywood após cortar seu pênis e foi encontrado por amigos na calçada, gritando frases sem coerência. As informações são do site "TMZ".
Johnson foi levado de ambulância para o Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles. Os amigos que estavam presentes quando tudo aconteceu garantiram que não estavam fazendo uso de nenhum tipo de droga pesada "que justificasse ele ter feito isso". Na ocasião, a polícia trabalhava com a hipótese de tentativa de suicídio.

Postador Moderador

Seja Bem Vindo ao Maior blog de Entretenimento do Brasil. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: