» » » Policial opera "milagre" em feira de santana na Bahia

‘Milagre’ aconteceu em Feira de Santana, na Bahia; policial suspeitou de rapaz em cadeira de rodas e pediu que ele se levantasse

A Polícia Militar operou um ‘milagre’ na cidade baiana de Feira de Santana, na última semana. Um suposto cadeirante ‘voltou a andar’ depois de ser abordado pela PM depois de ser flagrado vendendo drogas, enquanto estava sentado em uma cadeira de rodas.

De acordo com informações do jornal Diário do Interior, os policiais desconfiaram das atitudes do jovem e descobriram que, na verdade, ele tentava enganar a polícia passando-se por deficiente físico apenas para despistar a PM.

Durante a abordagem, foi operado um ‘milagre’: o policial mandou o jovem se levantar e, depois de algum esforço, conseguiu ficar de pé e dar alguns passos. Após a ‘graça policial’, ele foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Postador Moderador

Seja Bem Vindo ao Maior blog de Entretenimento do Brasil. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: