» » » » Imagens de satélite flagram monstro do lago Ness em lago na escócia

Fãs do Monstro do Lago Ness afirmam que imagem pode ser da criatura mística da cultura escocesa


Uma criatura enorme, ainda não identificada, foi fotografada nadando próxima de Dores, na Escócia, por um satélite da Apple há pouco mais de seis meses. As informações são do Daily Mail.

As fotos foram publicadas nesta sexta-feira e ainda não houve explicações sobre a "silhueta misteriosa".

Com mais de 15 metros, ou seja, com a metade do tamanho de uma baleia azul, uma silhueta pôde ser vista mesmo a quilômetros de distância. Fãs das histórias do misterioso “Monstro do Lago Ness” se animaram e acreditam que esta possa ser, finalmente, uma “prova” da existência do Monstro, que estava “desaparecido” há 18 meses. Segundo um participante do fã clube, “todos os anos, há noventa anos, o monstro é visto pelo menos por uma vez”.

Especialistas chegaram a apontar probabilidades de ser um barco ou mesmo um submarino, mas não nada foi confirmado.

A lenda do Monstro do Lago Ness

A lenda do monstro do Lago Ness teve início no século VI, quando um monge irlandês chamado “São Columba” testemunhou moradores enterrando um homem que tinha sido atacado por um "monstro da água”.

Uma das primeiras aparições famosas foi em 1933, quando George Spicer e sua esposa afirmaram ter visto "um animal extraordinário", que foi quase 2 metros de altura e 8 metros de comprimento.

No ano seguinte, em 1934, Robert Kenneth Wilson tirou uma foto que ficou sendo a mais famosa imagem do monstro, embora tenha sido desmentida mais tarde, tendo sido feita com um brinquedo de Woolworth.


Postador Moderador

Seja Bem Vindo ao Maior blog de Entretenimento do Brasil. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: