» » Estudante do Marista filma colega no vestiário do colégio e divulga no WhatsApp

Um celular, duas jovens e uma ferramenta para espalhar a intimidade e a nudez nas redes sociais. O ato de uma adolescente de 15 anos identificada como R. A. O. S. mudou a rotina do Colégio Maristas, em Salvador. No início da semana passada, enquanto a jovem de também 15 anos, identificada com as iniciais V. C. R. S. tomava banho, a colega de sala, R., foi até o vestiário e filmou o banho da amiga. 


Logo em seguida, a estudante que produziu as imagens as espalhou na rede social WhatsApp e, em questão de segundos, todos no Colégio já tinham acesso a um momento íntimo e particular da garota. A vítima, assim que soube do caso e se viu nos celulares dos estudantes, procurou a diretoria, ainda sem comunicar aos pais sobre o assunto. Somente no fim da semana, o caso tomou uma proporção que ultrapassava os muros do Marista.

Após uma reunião entre os pais da menina que fez o vídeo, a diretoria e os pais de V., nada foi resolvido. De acordo com os advogados da vítima, o Colégio será processado por não ceder as informações necessárias e não punir a aluna, bem como o Ministério Público foi acionado.

A reportagem entrou em contato com o diretor geral do Marista, Antônio Jorge, que disse que não irá comentar o assunto.


Postador Moderador

Seja Bem Vindo ao Maior blog de Entretenimento do Brasil. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: