» » » Ele cresceu! Ex-ator mirim, Pedro Malta se prepara para estrelar filme adulto

A jornal, ator de 20 anos fala sobre sonho de voltar para as novelas


Pedro Malta fez sucesso ao estrear na TV com oito anos, como o pequeno Lipe de Coração de Estudante (Globo). O ator ainda fez outros trabalhos na telinha, sendo que sua última novela foi Vidas em Jogo (Record). Afastado há dois anos da mídia, o loirinho quer mostrar, a todo custo, que cresceu.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator de 20 anos falou sobre os novos passos de sua carreira, que incluem cinema. O ator se prepara para estrelar um longa-metragem que, segundo ele, será bem polêmico.

— Vai ter sexo, drogas e rock’n’roll. O público vai se surpreender porque é algo que foge dessa imagem que todos têm de mim.

Nesse tempo afastado da TV, Pedro Malta desenvolveu outras atividades. O teen virou escritor e também passou a dar palestras motivacionais para jovens. O sonho de voltar à TV, porém, continua vivo.

— Estou ansioso para voltar. Desenvolvi um trabalho ao longo de dez anos e isso foi importante para fixar meu nome junto aos fãs. Agora, meu projeto é recuperar essa visibilidade. As pessoas fazem uma cobrança positiva, esperando me ver na TV.

Pedro Malta também renega o título de “ex-ator mirim” e quer reconquistar o espaço que teve um dia.

— Tem gente que prefere não sair desse lugar confortável de ter o nome na memória afetiva das pessoas e ganha em cima disso, até a última gota. Minha intenção não é essa, não sou um ex-ator mirim. Acho até a construção errada, parece que não tenho mais essa função. Quero mostrar um novo Pedro. Acredito que todos precisam dar um grito de liberdade e não vender mais essa imagem.

Ah, e para as interessadas de plantão, vale lembrar que Pedro Malta está solteiro.


Cpx24.com CPM Program

Postador Moderador

Seja Bem Vindo ao Maior blog de Entretenimento do Brasil. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: