» » » » » » » Campanha da Coca-Cola em países latino-americanos faz piada com jeito de falar do brasileiro


A campanha “Portuguesiño” é mais uma das apostas da Coca-Cola para promover a Copa do Mundo 2014 em países latino-americanos. Nos vídeos divulgados no último mês, um narrador afirma que todos já estão prontos para o torneio, já que aprenderam a falar no diminutivo, como os brasileiro.

Bem-humoradas, as peças ainda incentivam os espectadores a tuitar “palavrinhas” com a hashtag “#portuguesiño” para concorrer a um prêmio. Nos vídeos da campanha são exibidas cenas que fazem alguma menção ao futebol. Uma das propagandas no Equador brinca com os cortes de cabelo de Neymar de o antigo topete do jogador Ronaldo.


Em outra peça, três jovens assistem a uma partida de futebol e, ao comemorar um gol, um dos rapazes arrisca semelhante às coreografias de axé music. Em seguida, o narrador diz.: “Portguesinho sim, tanga brasileira não”.



Os gringos até arriscam uma cantada ao notarem a presença de uma brasileira. A jovem pede uma coxinha de frango ao sentar em uma lanchonete e acaba sendo “abordada”.




Postador Moderador

Seja Bem Vindo ao Maior blog de Entretenimento do Brasil. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: