» » » Universitário é preso por tentativa de estupro em trem lotado da CPTM em SP

Homem é suspeito de ter cercado mulher no canto de um trem, torcido seu braço e forçado sua calça para baixo nesta segunda


Um estudante universitário foi preso, nesta segunda-feira (17), em São Paulo, por suspeita de tentativa de estupro contra uma mulher em uma composição da Linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

De acordo com a polícia, durante uma viagem com o vagão lotado na linha Rubi, o homem teria cercado a mulher em um canto do trem e torcido seu braço para que permitisse o abuso. Segundo a denúncia, ele forçou parte da calça da vítima para baixou, colocou seu orgão genital para fora e ejaculou em suas pernas.

A mulher começou a gritar e outros passageiros chegaram a agredir o suspeito até ele ser detido por guardas ferroviários e levado à Delegacia de Polícia do Metrô, onde foi autuado em flagrante por estupro.

Problema nesta terça-feira

De acordo com a CPTM, devido a ocorrência em uma composição próxima à Estação Vila Aurora, os trens da Linha 7-Rubi circularam com maiores intervalos nesta manhã.

Postador Moderador

Seja Bem Vindo ao Maior blog de Entretenimento do Brasil. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: