» » » » Lupita Nyong'o protagonizou cenas quentes na TV queniana


Lupita Amondi Nyong'o nasceu na Cidade do México em 1º de Março de 1981. No Oscar de 2014, a atriz, que cresceu no Quênia, ganhou a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em "12 Anos de Escravidão" (2013). Admirada também por sua beleza, Lupita já atuou em produções na TV africana, estampou capas de revistas e é considerada ícone fashion.

Antes de ficar conhecida do grande público por sua atuação em "12 Anos de Escravidão" (2013), filme que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2014, Lupita Nyong'o apareceu em cenas quentes na novela queniana "Shuga". Na trama protagonizada pela atriz, Lupita deu vida a uma secretaria ambiciosa, Ayira, que dormia com seu chefe, dono de uma agência de publicidade. Exibida em mais de 40 países africanos e, posteriormente, em 70 emissoras ao redor do mundo, a novela girava em torno da garota e tinha como objetivo conscientizar as pessoas sobre

Postador Moderador

Seja Bem Vindo ao Maior blog de Entretenimento do Brasil. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: