» » » » Homens "bem-dotados" se tornam líderes nos esportes, diz pesquisa

Pesquisador diz que público masculino costuma dar olhadinha para órgão sexual dos colegas


Não é de hoje que se discute se os homens compararam ou não o pênis do colega com o seu quando se trocam no vestiário. Por isso, Christopher Morris Roberts resolveu estudar o assunto pela Universidade de Brigton, na Inglaterra, e descobriu que os homens mais "bem-dotados" podem se tornar um líder dentro de campo.

Segundo o pesquisador, isso acontece pois os homens com órgãos genitais maiores são idolatrados pelos colegas. Por isso, geralmente, quem tem o órgão sexual maior se torna lider de suas equipe.

No entanto, Roberts ressalta que, homens muito bem-dotados às vezes são vítimas de desconfiança quanto ao fato de quão efetivamente eles podem usar o órgão generoso. Em sua pesquisa, o estudioso buscou conectar como atletas se relacionam com seu corpo e como isso afeta seu desempenho dentro de campo.


Após entrevistar atletas de diversos esportes, Roberts descobriu que os homens olham os pênis uns dos outros durante as trocas de roupa nos vestiários e até comparam os tamanhos dos órgãos entre si. De acordo com o pesquisador, essa constatação independe da sexualidade e do tipo de esporte que a pessoas está envolvida.

Um dos jogadores entrevistados afirma que, muitas vezes, alguns atletas não são incluídos nos times por sua habilidade no esporte, mas sim pelo tamanho do seu pênis e por sua liderança em campo.

Entretanto o pesquisador afirma que não basta o jogador ter um órgão avantajado, ele também precisa ser sexualmente ativo. De acordo com ele, isso faz com que o jogador tenha ainda mais credibilidade com seu companheiros.

Postador Moderador

Seja Bem Vindo ao Maior blog de Entretenimento do Brasil. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: