» » » Mulher para carro em rodovia e clama por ajuda para salvar bebê da Morte

Sobrinho de 5 meses passou mal e Tia parou carro no meio da rodovia clamando por ajuda
Internacional Entretenimento-blog.com

Pâmela Russeo (37) passou por maus momentos na tarde da última Quinta-feira na Dolphin Expresway nos Estados unidos. Tudo porque o bebê que levava em seu carro, Sebastian de la cruz de 5 meses que nasceu prematuro e com dificuldades respiratórias, começou a ficar roxo, deixando-a em Pânico.

Ela parou o carro no meio da rodovia e começou a gritar por ajuda. Vários motoristas pararam para ajudar enquanto Pâmela fazia massagem cardiorrespiratória e respiração Boca a boca no Bebê.
"Eu parei à Esquerda, pulei para o banco de trás e ele estava apagado. Ele estava dormindo e eu o toquei para estimulá-lo. Ele não respondeu, então eu o tirei da cadeirinha e ele estava completamente mole e ficando roxo. Eu tentei ligar para a emergência, mas estava muito nervosa, minhas mãos não funcionavam" conta.

Lucila Godoy foi a primeira a atender o pedido de socorro de Pâmela e a ajudou a dar o primeiro socorro. Em seguida um policial assumiu as massagens e conseguiu fazer com que o bebê voltasse a respirar. Uma Equipe de Emergência levou o garoto até o hospital onde permanecia internado até esta sexta-feira (21).

Postador Moderador

Seja Bem Vindo ao Maior blog de Entretenimento do Brasil. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: