» » » » Garoto com síndrome de Down assina contrato com time de Basquete


Kevin Grow, de 18 anos, realizou o sonho de entrar em quadra ao lado dos astros do seu time preferido na NBA

A camisa 33 do Philadelphia 76ers ganhou um dono inusitado na última terça-feira (18). Trata-se de Kevin Grow, garoto com síndrome de Down, que assinou um contrato de dois dias com o time da Pensilvânia.

Fã dos 76ers, Kevin realizou o sonho de entrar em quadra ao lado dos jogadores do seu time preferido em uma partida da NBA. Além disso, o jovem ganhou um uniforme customizado da equipe. A “estreia” do recém-contratado aconteceu na derrota diante do Cleveland Cavaliers, por 114 a 85, mas, apesar do revés, não encerrou o entusiasmo do garoto de 18 anos.

Kevin Grow ficou conhecido após acertar quatro cestas de três pontos em apenas dois minutos durante um jogo de basquete colegial. Após quatro anos na equipe da Bensalem High School, o garoto superou-se e ganhou a oportunidade de atuar pelo time de seu colégio. O desempenho causou euforia de todos os espectadores no ginásio.

Postador Moderador

Seja Bem Vindo ao Maior blog de Entretenimento do Brasil. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: