» » » Atlético MG derrota a URT e volta a vencer após três rodadas

André, Edcarlos, Michel e Guilherme garantiram a goleada atleticana

O Atlético-MG foi à Patos de Minas, onde encarou a URT no estádio Zama Maciel, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. Mesmo com uma equipe reserva, os comandados de Paulo Autuori não encontraram dificuldades e venceram por 5 x 0. Resulado que recoloca o Galo na caminho das vitórias após três rodadas (duas derrotas e um empate).

O primeiro gol veio aos 26 minutos, com André. Neto Berola puxou pela ponta esquerda e cruzou rasteiro para o meio da área, o atacante encheu a bomba sem dó e fez 1 x 0. No minuto seguinte, a URT chegou a assustar com Robinho, mas o tiro passou rente à trave de Lee. Aos 32, Guilherme bateu no canto e exigiu boa defesa de Giuliano. Mas, aos 41 não teve jeito. Dátolo cobrou falta para o meio da área e o zagueiro Edcarlos apenas desviou e aumentou a vantagem atleticana.

Já no acréscimos, aos 46, Michel recebeu próximo a área, dominou e emendou um voleio no canto esquerdo de Guiliano. Um belo gol. Mesmo após o intervalo o Galo não reduziu o ímpeto. Leandro Donizete deu bom passe para Guilherme, que carregou e bateu no canto direito do goleiro. O golpe final veio novamente com o artilheiro da noite, André, aos 42.

Agora o Atlético-MG ocupa a 5º colocação com oito pontos, enquanto a URT segue em 7ª com seis.

Fonte: Placar

Postador Moderador

Seja Bem Vindo ao Maior blog de Entretenimento do Brasil. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: